Missão


Nossa missão é levar você para a Índia da maneira mais econômica, agradável e prazeirosa possível.

Vamos para a Índia?

Embarque com a gente em uma experiência única. Faremos uma viagem inesquecível, combinando as atrações especiais da exótica Índia a uma incursão à riqueza do misticismo e devoção desse país.


Roteiro ao Norte da Índia:

Viajar ao Norte da India é uma experiência e tanto! Terra dos marajás e dos místicos do Yoga, uma prova que a cultura desse país ainda existe na sua originalidade e um mundo de surpresas ainda a se descobrir. Para quem nunca foi a Índia, visitar o norte é uma experiência em dobro. Será mais que uma viagem fantástica!

Principais pontos turístico a serem visitados:

Nova Delhi:
É a capital da Índia desde 1911 (anteriormente era Calcutá). Antigamente, ( há 5.000  anos) era conhecida  como Indraprastha, a capital dos Pândavas, mencionado  no Mahabharata, épico milenar.

Hoje conta com mais de 10 milhões  de habitantes, e já apresenta sua modernização com uma das maiores redes de metrô do mundo e com um aeroporto Internacional que é eleito o segundo melhor do mundo.

Foi palco de várias invasões,  principalmente dos mongóis e britânicos,  que deixaram legados arquitetônicos e culturais aos quais teremos acesso  durante nossa visita. É a terceira maior cidade da India.

-Portal de Delhi

-Museu Nacional

-Templo de Akshardhan

-Counnaughth Place (centro de compras de Delhi e arquitetura antiga)

-Janpath Market – Empório  De Artesanatos do Governo

-Main Bazar – local folclórico frequentado por turista do mundo inteiro.






Jaipur:

Jaipur é a coroa de jóias do Rajasthan, e um dos lugares mais visitados de toda a India.

Cidade construída por Maharaja Jay Singh, de acordo com o Shilpa Sastra, uma arte hindu ancestral de arquitetura.

Muitas das contruções são pintadas de rosa, assim a cidade ficou conhecida como a “Cidade Rosa”.

Fortes, palácios, história, colorido e pompa se combinam para fazer a imagem sonhada da India.

-City Palace

-Jantar Mantar Obesrvatório astronomico.

-Amber Fort com passeio de elefantes.

-artesanatos locais

-atividade culturais







Fathepur Sikri:

Contruída pelo imperador mongol Akbar, foi capital do Imperio Mongol

temporariamente, por 14 anos apenas, quando foi abandonada ficando então conhecida como a “Cidade fantasma”, ela é totalmente preservada.



Taj Mahal:

Construido entre 1631 e 1753, pelo Imperador Shah Jahan, para sua rainha, Muntaz Mahal, é o símbolo do amor  do imperador em memória de sua amada esposa. Todo em mármore branco com incrustações de pedras preciosas e semi preciosas, o monumento levou 22 anos com 20.000 trabalhadores para ser concluído.

Um dos monumentos mais visitados da India.






Vrindavana:

A cidade dos 5.000 templos. Cidade de Krishna quando esteve neste planeta, portanto o mais  sagrado lugar dos Vaishnavas em toda India.  A duas horas de Delhi , é um lugar obrigatório de peregrina;cão que atrai indianos de toda a India que procuram este dhama sagrado com extrema devoção e alegria.




Haridwar:

Cidade as margens do sagrado Rio Ganges, aos pés das montanhas dos Hymalayas. O Ganges entra nas planícies neste local.  Este é um dos sete lugares sagrados da India e um dos quatro, onde são celebrados o Kumbha- mela a cada 12 anos. É uma cidade movimentada porque muitos peregrinos passam por ali um dia ou dois de passagem para Rishikesh ou para os altos dos Himalayas.

Todos os dias ao entardecer há uma belíssima  cerimonia para o sagrado Ganges.




Rishikesh:

É famosa pelos seus ashrams de Yoga e meditação. Lugar tranqüilo e pacífico, e onde também começam as peregrinações para os altos dos Himalayas.

A maioria dos centros de yoga estão ao longo do rio Ganges.